sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

MENSAGENS SMS





“Amor é dado de graça”

Carlos Drummond Andrade



“Não, não vou por ai! Só vou por onde
Me levam meus próprios passos…”

José Régio

“Gostar de ti é um poema que não escrevo”

Manuel Alegre




“Perder-se a vida a desejá-la tanto”


Miguel Torga

“Maldito seja quem atirou uma maça
Para o outro mundo”

Herberto Hélder

“Esta é a madrugada que eu esperava
O dia inicial inteiro e limpo
Onde emergimos da noite e do silêncio
E livres habitamos a substância do tempo”

Sophia de Mello Breyner Andersen



“Entre nós e as palavras, os emparedados
E entre nós e as palavras, o nosso dever falar”

Mário Cesariny

“Corro em volta de mim sem me encontrar”

Mário Sá Carneiro

“Não sei que diga.
E a quem o dizer?
Não sei que pense.
Nada jamais soube.”

Irene Lisboa


“Meu corpo, que mais receias?
Receio quem não escolhi.”

Jorge de Sena

Sem comentários:

Enviar um comentário